A artrite idiopática juvenil, anteriormente conhecida como artrite reumatóide juvenil, é o tipo mais comum de artrite em crianças menores de 16 anos.

Artrite idiopática juvenil pode causar dor articular persistente, inchaço e rigidez. Algumas crianças podem apresentar sintomas por apenas alguns meses, enquanto outras têm sintomas pelo resto de suas vidas.

Alguns tipos de artrite idiopática juvenil podem causar complicações graves, como problemas de crescimento, danos nas articulações e inflamação ocular. O tratamento se concentra no controle da dor e da inflamação, melhorando a função e evitando danos nas articulações.

Nos primeiros anos, muitas crianças com JRA experimentaram um crescimento mais lento do que o normal, com algumas articulações se desenvolvendo mais rapidamente do que outras.

Isso leva a pernas e braços com diferentes comprimentos e pode até afetar a altura total da criança. Na maioria dos casos, as crianças diagnosticadas com JRA em uma idade jovem crescem a uma taxa mais lenta do que outras.

O ARJ pode se desenvolver em qualquer um ou todos os métodos acima. Em alguns casos raros, os pacientes terão problemas articulares em todo o corpo e sofrerão danos nos órgãos devido à alta inflamação.

Remissões e surtos

Sintomas da Artrite Reumatoide JuvenilMuitas crianças apresentam sintomas por meses, ou mesmo anos, e depois passam por uma remissão – os efeitos colaterais desaparecerão completamente, apenas para retornar meses depois.

Entre esses períodos, os sintomas ocasionalmente ficarão muito piores por um curto período de tempo – isso é chamado de surto.

Muitas crianças experimentam alguns surtos durante a remissão, enquanto outros passam meses ou até anos sem efeitos colaterais.

Com qualquer tipo de artrite reumatóide, cada caso é diferente.

A artrite reumatóide juvenil não é exceção. Felizmente, existem maneiras de melhorar esses sintomas e lutar contra o ARJ.

Dieta adequada e exercícios de baixo impacto são ótimas maneiras de controlar a inflamação, e os médicos podem prescrever alguns medicamentos úteis que irão lutar contra os efeitos colaterais perigosos.

Se você ou o seu filho estiverem com sintomas associados à artrite reumatóide, consulte um médico imediatamente.

Sintomas da Artrite Reumatoide Juvenil

Sintomas da ARJ

Os sinais e sintomas mais comuns da artrite idiopática juvenil são:

Enquanto seu filho não pode se queixar de dores nas articulações, você pode notar que ele ou ela coxeia – especialmente no início da manhã ou depois de um cochilo.

  • Inchaço. O inchaço das articulações é comum, mas muitas vezes é notado pela primeira vez em articulações maiores, como o joelho.
  • Rigidez Você pode perceber que o seu filho parece mais desajeitado do que o habitual, particularmente de manhã ou depois das sonecas.
  • Febre, inchaço dos gânglios linfáticos e erupção cutânea. Em alguns casos, pode ocorrer febre alta, aumento dos gânglios linfáticos ou erupção cutânea no tronco – o que geralmente é pior à noite.

A vida com a ARJ


É importante manter a vida o mais normal possível para crianças com ARJ. Liderar um estilo de vida ativo com atividades físicas e independentes manterá os músculos e articulações mais fortes.

A atividade e o reforço positivo também impedirão as crianças de desenvolver depressão ou problemas emocionais negativos.

Grupos de apoio e acampamentos de verão são bons lugares para crianças com doenças artríticas interagirem com outras pessoas que compartilham suas lutas.

A ARJ é uma doença difícil e frequentemente debilitante que dificulta a vida normal das crianças.

Restaurar a normalidade e fornecer tratamentos que permitam a uma criança a vida mais completa possível é mais importante para lidar com a doença.

CARTILAX O REMÉDIO INDICADO PARA TRATAMENTO

Cartilax vem sendo o melhor remédio para tratamento da espondilite, diversos pacientes que consumiram cartilax tiveram uma grande melhora no quadro clinico.

CONHEÇA ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS 

  1. Elimina Rigidez Muscular: Cartilax de Colágeno Lubrifica articulações rígidas trazendo Flexibilidade e Movimento sem Dor.
  2. Ajuda a Reparar Articulações: uc2 ajuda a Reparar articulações e Desgastes Ósseos
  3. Combate Inflamações: Elimina inflamações que Causam Dores e Desconforto
  4. Recuperação da Cartilagem: Estimula o organismo a produzir Colágeno Natural
  5. Trata Lesões: Ajuda da Recuperação de Lesões e Cirurgia Articulares
  6. Bons Resultados: Resultado Rápido e Eficiente

Cartilax UC2 40 mg

 

Summary
product image
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
Centro de Tratamento Reumático
Product Name
Artrite Reumatoide Juvenil Sintomas e Como Viver Com Ela
Price
Por Favor Avalie-nos