Se você está vivendo com artrite psoriática, o conforto de uma boa noite de sono pode parecer fora de alcance.

A artrite psoriásica está associada a vários problemas de sono, incluindo problemas de queda e permanência no sono, sono de má qualidade e sensação de sono durante o dia.

Quanto mais graves forem os sintomas da artrite psoriática, pior poderá ser o seu sono, embora mesmo aqueles com sintomas mínimos de artrite psoriática possam ter dificuldade em dormir.

Dificuldade em dormir pode causar muitos tipos de miséria. Quando você está cansado, é mais difícil prestar atenção, lembrar das coisas e administrar suas emoções.

Artrite Psoriatica Insonia e tratamentoOs problemas do sono também podem aumentar a dor e a ansiedade na artrite psoriática. Não negligencie ou aceite quaisquer problemas que você possa ter ao cair ou permanecer dormindo.

Converse com seu médico sobre problemas de sono.

Ele pode recomendar mudanças no estilo de vida e tratamentos, como os seguintes, que podem melhorar tanto o seu sono quanto os sintomas da artrite psoriática.

Como Ajustar o Sono

Ajuste seu ambiente de sono Pequenas mudanças fáceis de fazer em seu quarto e sua rotina de dormir podem ajudar muito a dormir melhor.

  • Mantenha um horário regular de sono,indo dormir e acordar na mesma hora todos os dias – mesmo nos fins de semana.
  • Evite o tempo de tela pelo menos 30 minutos antes de dormir. A luz de seus dispositivos eletrônicos pode confundir seu corpo sobre quando é hora de ir dormir.
  • Mantenha seu quarto quieto e fresco. Se você compartilha uma cama com um parceiro que ronca, considere tampões de ouvido, uma máquina de ruído branco ou quartos separados.
  • Crie uma rotina de sono calmante para ajudar seu corpo a relaxar à noite. Ler, tomar um banho quente ou meditar antes de dormir são rotinas úteis para muitas pessoas.

Considere tratamentos médicos para insônia

Seu médico pode sugerir intervenções como:

  • Terapia comportamental cognitiva (TCC),um programa estruturado que pode ajudar a mudar sua resposta a situações desafiadoras e melhorar o sono.
  • Prescrição de medicamentos para dormir. Esses medicamentos podem ajudá-lo a cair e permanecer dormindo.

Os riscos e benefícios de várias pílulas para dormir de prescrição diferem e não são sem efeitos colaterais. Converse com seu médico sobre se uma medicação para dormir prescrita é apropriada para você.

Identifique e trate outras condições que afetam seu sono

Depressão e ansiedade, que muitas vezes acompanham a artrite psoriática, podem causar dificuldades para dormir.

Converse com seu médico se você se sentir para baixo ou ansioso em uma base regular. Identificar e tratar essas condições pode ajudá-lo a dormir melhor e a se sentir melhor em todos os aspectos.

Considere perguntar ao seu médico se você pode se submeter a um estudo do sono.

Muitas vezes, isso pode ser feito em casa, e os resultados podem ajudar a diagnosticar seus problemas de sono e apontar para tratamentos eficazes.

Problemas com o sono geralmente pioram com o tempo.

Quanto mais cedo você agir para identificar a causa de seus problemas de sono e tratá-los maior à probabilidade de você se sentir bem ao lidar com a artrite psoriásica.

Para começar o tratamento Clique Aqui

Summary
product image
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
Artrite Psoriatica e a Insonia
Product Name
doencasreumaticas.com
Price
Por Favor Avalie-nos